AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / batalha judicial

Família de Gugu quer expulsar irmão de Rose Miriam de residência, diz jornalista

Família intima irmão de Rose Miriam a deixar residência, diz jornalista

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam ao lado de Gugu Liberato - AGNEWS/Eduardo Martins
Rose Miriam ao lado de Gugu Liberato - AGNEWS/Eduardo Martins

Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, foi intimado a deixar a residência em que está com ela e os sobrinhos na Flórida (EUA). 

De acordo com a jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o espólio do apresentador deu 15 dias para que ele deixe a casa.  

Essa tentativa de expulsão é mais um lance da disputa que a família de Gugu e Rose travam na Justiça, já que ela quer o reconhecimento de que tinha uma união estável com o artista, o que garantirá o direito de metade do patrimônio. No entanto, os irmãos do apresentador alegam que os dois eram apenas amigos. 

Ainda de acordo com o veículo, o advogado de defesa, que representa Rose Miriam, disse que o irmão dela está ali para ajudá-la. 

“A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, afirmou. 

ENTENDA
Gugu reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

Em dezembro do ano passado, Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da família. A assessoria de Gugu informou que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, disse.