AnaMaria

Família de Hariany Almeida se pronuncia sobre assédio de Phellipe Haagensen

''Não passará impune'', diz família de Hariany Almeida sobre caso de assédio

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h48

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Divulgação/Record TV/A Fazenda
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Divulgação/Record TV/A Fazenda

A família de Hariany Almeida se pronunciou, nesta quinta-feira (26), sobre as situações de assédio em ‘A Fazenda’. Isso porque os fãs da ex-BBB perceberam que o peão Phellipe Haagensen teria pronunciado falas machistas para a participante. 

Com isso, os seguidores da loira se mobilizaram nas redes sociais para pedir que o ator fosse expulso do reality show da Record.

À imprensa, a família da peoa emitiu uma nota oficial: "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality 'A Fazenda', esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados", iniciou. 

"Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade". 

ENTENDA 
Na tarde da última segunda-feira (23), a loira passou pela sala com roupa de ginástica para ir à academia. Phellipe a observou e soltou: "Essa daí eu coloco no colo e balanço". Ela não ouviu o comentário. 

Vale lembrar que os fãs da Bifão também reclamaram do artista. Isso porque ele teria lhe dado um beijo sem consentimento, enquanto ela dormia.