AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Família de Hariany Almeida se pronuncia sobre assédio de Phellipe Haagensen

''Não passará impune'', diz família de Hariany Almeida sobre caso de assédio

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Divulgação/Record TV/A Fazenda
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida - Divulgação/Record TV/A Fazenda

A família de Hariany Almeida se pronunciou, nesta quinta-feira (26), sobre as situações de assédio em ‘A Fazenda’. Isso porque os fãs da ex-BBB perceberam que o peão Phellipe Haagensen teria pronunciado falas machistas para a participante. 

Com isso, os seguidores da loira se mobilizaram nas redes sociais para pedir que o ator fosse expulso do reality show da Record.

À imprensa, a família da peoa emitiu uma nota oficial: "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality 'A Fazenda', esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados", iniciou. 

"Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade". 

ENTENDA 
Na tarde da última segunda-feira (23), a loira passou pela sala com roupa de ginástica para ir à academia. Phellipe a observou e soltou: "Essa daí eu coloco no colo e balanço". Ela não ouviu o comentário. 

Vale lembrar que os fãs da Bifão também reclamaram do artista. Isso porque ele teria lhe dado um beijo sem consentimento, enquanto ela dormia.