AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Família de Rafa Kalimann detona Bianca Andrade após briga no 'BBB20'

Família de Rafa Kalimann critica atitudes de Bianca Andrade no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Rafa Kalimann detona Bianca Andrade - TV Globo
Família de Rafa Kalimann detona Bianca Andrade - TV Globo

A família de Rafa Kalimann não deixou barato para Bianca Andrade após a briga das duas durante a festa 'Os Opostos se Atraem', na última sexta-feira (24), no BBB20.

O perfil da influenciadora criticou durante a atitude de Boca Rosa no reality, mas foram apagadas logo em seguida.

A foto começou falando sobre as circunstâncias da briga.

"Nós, família da Rafa, vamos aqui usar o Instagram dela para dizer o quanto estamos indignados. Até agora não acreditamos nessa cena da Bia empurrando a rafa e mandando ela 'se f*der', depois de toda a paciência que a Rafa teve com ela. Uma conversinha sem eira nem beira que começou à tarde com a Bia chamando a Rafa de 'esquisita', ainda no quarto e depois à noite no meio da festa", disseram.

Logo em seguida, a família sugeriu que Bianca estaria procurando briga propositalmente.

"A Rafa ouvindo tudo com calma, serenidade, civilizadamente, tentando entender as aflições injustificáveis da Bia, que até parecia alterada e insistia em acusar problemas na Rafa. Qual era a dela?"

"Desculpe, não há outra resposta senão aquela que todo o Brasil viu, de uma pessoa tentando provocar outra o tempo todo. Sem disposição de ouvir e sem conseguir seu objetivo, Bia empurrou a Rafa e, ao pé do ouvido (que feio) mandou ela 'se f*der'", continuaram.

Por fim, a família aproveitou para tecer elogios à Rafa.

"Sorte que os microfones são sensíveis e captaram a conversa. Rafa, estamos orgulhosos de você por não cair nessa mesmo e ser quem você é: uma menina doce, justa, leal com seus princípios, independente das provocações alheias. Todas as gravações mostram claramente isso. O Brasil tá vendo quem você é".