AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Família e show de luzes na live de Alok se tornam os assuntos mais comentados da web

Transmissão ao vivo aconteceu na madrugada deste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok, a esposa Romana Novais e o filho Ravi, de quatro meses - Globo
Alok, a esposa Romana Novais e o filho Ravi, de quatro meses - Globo

O projeto 'Em Casa', da Rede Globo, contou com Alok no início da madrugada deste domingo (3). O DJ surpreendeu o público com um show de luzes em São Paulo (SP) e ao mostrar sua família. A live do artista chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Ao som de música eletrônica, o início da apresentação, direto da cobertura do artista na capital paulista, chamou a atenção pelo espetáculo de fogos de artifício e de luzes. Moradores de prédios vizinhos ocuparam as sacadas para curtir e interagir com o DJ.

Em outro instante, Alok protagonizou um momento família, quando a mulher, Romana Novais, e o filho, Ravi, de apenas quatro meses, apareceram para participar.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e a live de Alok rapidamente foi parar nos trending tropics de redes sociais. 

"E o Alok que fez até a família desembolar o pisca pisca antes de dezembro", brincou um internauta. "Se tem alguém que sabe dar uma festinha que impacta todo mundo é o Alok", falou outra. "Precisamos de outra live como a de ontem, Alok. Foi maravilhoso!", disse mais uma. "Se não existe perfeição então me explica essa família aqui: Romana, Alok e Ravi não tem um defeito", comentou mais outra. "A única coisa que eu queria é ser vizinha do Alok", disse uma última.