AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosas mandam mensagens para Isis Valverde após nascimento de bebê

Vanessa Giácomo, Juliana Paes e Carol Trentini deram boas-vindas para a mais nova mamãe do pedaço

Da Redação Publicado em 20/11/2018, às 14h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde recebe conselho de amigas globais - Reprodução/Instagram
Isis Valverde recebe conselho de amigas globais - Reprodução/Instagram

Isis Valverde deu a luz ao seu primeiro filho, Rael, nesta segunda-feira (19). No entanto, muitas titias já estão loucas para conhecer o novo bebê.

Vanessa Giácomo, madrinha de casamento de Isis, está ansiosa para descobrir com quem Rael se parece mais: a mãe ou com o pai, o modelo e empresário André Resende. "Eu já amo tanto esse menino, mesmo antes de conhecê-lo", declarou a atriz para o GShow.

Enquanto a global não pode matar a vontade de conhecer o filho da amiga, ela aproveitou para dar alguns conselhos para Isis.

"Quando o filho nasce já vem junto com ele um manualzinho do lado, sabe? Nasce também a potência de uma mulher junto, de uma leoa protetora. É um momento muito sagrado de mãe e filho. Tenho certeza que ela vai fazer isso lindamente".

FELIZ E ANSIOSA

Já Juliana Paes abriu o jogo e disse que conversou com a mamãe de primeira viagem essa semana ainda, ressaltando o quanto ela estava muito feliz e ansiosa. "Desejo que a paz, a harmonia e o amor invadam todas as horas desta nova etapa em sua vida", disse.

E não acabou por aí, a modelo Carol Trentini aconselhou Isis sobre as decisões maternas. "Instinto de mãe é tudo! Ouça sua cabeça e seu coração para tomar suas decisões", disse.

"Tenho certeza de que Rael veio pra trazer mais alegria ainda pra essa família iluminada", comentou Mariana Rios que aproveitou o embalo e deixou uma mensagem linda e repleta de amor para celebrar a chegada de Rael.