AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosas recebem críticas por apoiarem Paula, vencedora do 'BBB19'; confira

Mineira é alvo de ataques dos internautas

Da Redação Publicado em 16/04/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebeu Hariany, Paula e Alan em seu programa e foi atacada - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga recebeu Hariany, Paula e Alan em seu programa e foi atacada - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Susana Vieira tornaram-se alvo de comentários negativos na web por postarem foto e declararem apoio à Paula, vencedora da 19ª edição do 'Big Brother Brasil'. 

A apresentadora postou fotos em seu Instagram ao lado de Paula, Hariany e Alan, que estiveram em seu programa, o 'Mais Você', na manhã da última segunda-feira (15), para comentar a participação no reality. O problema é que o clique dividiu opiniões na web por causa das falas considerados racistas, homofóbicas e de intolerância religiosa ditas pela vencedora.

"Mudei de canal, não aguento a voz dessa Paula", "Uma vergonha o povo apoiar a racista" e "Adoro seu programa, Ana, mas hoje não consigo olhar pra aquela racista" foram os comentários deixados na publicação de Ana Maria. 

Já Suzana Vieira afirmou para a própria Paula, por meio do Instagram, que foi atacada nas redes sociais por apoiá-la. "Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou que a gente é a maioria dos brasileiros estava certa! Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte!"

A ganhadora do reality agradeceu o apoio da atriz. "Susana Vieira, Carol Peixinho, que honra termos uma torcedora! Meu coração não aguenta, não!"

Antes da final do reality, Susana deixou clara a sua torcida para a mineira. "Tô com você! Sincera , amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre, melhor pessoa da casa! Paulinha você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora!"

Paula von Sperling venceu a última edição do 'Big Brother Brasil' com mais de 60% dos votos, na noite de sexta-feira (12).