AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Profissão

Famoso ator vira motorista de aplicativo no Rio de Janeiro

Ator que já esteve na Globo e Record vira motorista de aplicativo no Rio

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 11h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último papel de Iran Malfitano foi em 'A Terra Prometida', da Record TV - Reprodução/Instagram
Último papel de Iran Malfitano foi em 'A Terra Prometida', da Record TV - Reprodução/Instagram

Iran Malfitano, que está longe da TV aberta há dois anos, virou motorista de aplicativo e tem trabalhado pelas ruas do Rio de Janeiro há alguns dias.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma passageira, que é fã do ator desde sua estreia em 'Malhação' (2001 a 2003), revelou ter pegado uma corrida com ele e afirmou que seu atendimento é dos melhores. 

"Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de 'Malhação' estava dirigindo pra mim", disse. Segundo a passageira, eles conversaram sobre cultura durante todo o trajeto. 

O ator está quase irreconhecível, de barba cheia e cavanhaque raspado. Iran é bem avaliado no aplicativo, com nota 4.98, em apenas oito dias de trabalho.

Sua estreia nas novelas foi em ‘Laços de Família’, em 2000. Depois do sucesso de Manoel Carlos, ele passou por ‘Malhação’ (2001),’ Kubanacan’ (2003), ‘Bang Bang’ (2005), ‘Cobras & Lagartos’ (2006) e, por fim, ‘A Favorita’, em 2008.

Para quem sente falta do artista, cujo último trabalho na TV aberta foi em 'A Terra Prometida', exibida na Record Tv, pode acompanhá-lo na segunda temporada de 'Juacas', série do Disney Channel.