AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famoso lamentam morte de Zuza Homem de Mello nas redes sociais: ''Saudade''

Personalidades como João Bosco e Chico César homenagearam o jornalista

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuza Homem de Mello morre vítima de infarto - Reprodução/Arquivo pessoal
Zuza Homem de Mello morre vítima de infarto - Reprodução/Arquivo pessoal

Famosos como João Bosco e Chico César lamentaram a morte de Zuza Homem de Mellonas redes sociais, neste domingo (4).

O escritor, jornalista e musicólogo sofreu um infarto enquanto dormia, como informou a família.

Confira algumas homenagens:

João Bosco

"Nos melhores momentos, a gente aproveita a pessoa e não se preocupa com a qualidade da foto. Meu grande amigo se foi. Um brasileiro imenso, profundo conhecedor e apaixonado por nossa música. O mais importante pesquisador cultural que já tivemos. Sentirei muita saudade. Descanse em paz, Zuza", escreveu o músico em suas redes sociais.

Chico César

"Ah, Zuza! Meu amigo, mestre. Grato pela sua vida tão generosamente musical. Fico com seu abraço, seu afeto, sua sabedoria de bem viver em troca e consonância. Ouvidos e coração abertos, é certo. Sempre", disse o cantor por meio de seu Instagram.

Walcyr Carrasco

"Triste domingo! Perdemos o jornalista e escritor Zuza Homem de Mello, um dos maiores nomes da produção, pesquisa e história musical no Brasil. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e fãs. Vá em paz, Zuza", escreveu o autor.

Paula Lima

"E a história da música brasileira se confunde com a história dele... Zuza Homem de Mello, gentil, amado, apaixonado por música e por gente! Quantos encontros deliciosos!!! Era uma felicidade quando cantando te 'avistava' nos shows... com esses olhinhos sorridentes e brilhantes! Obrigada por tantas idéias, carinho! Que sorte e que prazer o meu, ter a felicidade de estar junto em uma temporada de shows, onde você me convidou. Tão generoso! Você olhou pra mim, ouviu, me viu, abraçou, acreditou! Obrigada por tanto conhecimento compartilhado, pela simpatia, carisma! Pura serenidade, vibração, astral em uma grande história! Já tenho saudade de tanto!", completou a cantora.