AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Famosos: 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo

Se você não teve tempo de ver o que rolou nesta segunda-feira (6), não se preocupe, porque AnaMaria Digital já resolveu esse problema por você!

Jojo Todynho e o prêmio de ‘A Fazenda 12’; Mila Moreira morre aos 72 anos; Reencontro emocionante; Deolane Bezerra sem Instagram; João Gomes sai em defesa de DJ Ivis e recebe críticas.

VAMOS LÁ?

Jojo Todynho revela o que fez com o prêmio de 'A Fazenda': ''Rica já estava''

A cantora Jojo Todynho finalmente revelou o que fez com o prêmio que ganhou ao ser a grande vencedora de ‘A Fazenda 12’ em 2020. Dona de uma quantia de 1,5 milhão de reais ao atingir o primeiro lugar no programa, Jojo revelou, durante participação no programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, que não ficou rica com o prêmio. 

Segundo a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’, todo o dinheiro foi guardado. Atualmente, ela vive de seus rendimentos, gerados com o hit que alavancou sua carreira e possibilitou que ela fizesse uma boa poupança e trouxesse conforto à família. 

Leia na íntegra!

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Morreu a atriz Mila Moreira, aos 72 anos, na madrugada desta segunda-feira (6). Ela estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela instituição médica ao G1. 

Leia na íntegra!


Jandir Ferrari visita Gerson Brenner e destaca: ''Ele está ótimo''

Jandir Ferrari fez uma visita ao amigo e antigo companheiro de cena Gerson Brenner, em São Paulo (SP), no último final de semana. O momento foi registrado nas redes sociais, na última segunda-feira (22), e ainda contou com uma chamada de vídeo com a atriz Aracy Balabanian

"Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner. Ele está ótimo", escreveu Jandir na legenda da publicação. Os dois contracenaram juntos em 1990, na novela 'Rainha da Sucata'. Na trama, eles eram Gino e Gerson, filhos de Dona Armênia, personagem de Aracy. 

Leia na íntegra!

Deolane tem conta do Instagram desativada e perde 13 milhões de seguidores

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, está com o perfil no Instagram desativado novamente nesta segunda-feira (6). É a segunda vez que a advogada fica sem a conta na rede social.

Na ocasião, Deolane criou um novo perfil para utilizar enquanto recuperava o outro. Neste, que Deolane não usou mais desde outubro passado, ela acumulou mais de cinco milhões de seguidores, no perfil oficial, a advogada tem mais de 13 milhões. A loira ainda não se pronunciou sobre a desativação. 

Leia na íntegra!


João Gomes sai em defesa de DJ Ivis e web reage: ''Caiu no meu conceito''

João Gomes voltou a se tornar assunto nas redes sociais, no último sábado (4), após ter surgido em alguns cliques raros ao lado de ninguém menos que DJ Ivis. O músico foi solto em 22 de outubro após passar três meses preso por agressões sérias à ex-esposa, Pamella Holanda

Não demorou muito para que a publicação repercutisse entre os internautas, que reagiram, é claro, da pior forma possível. "João Gomes tinha que ter algum defeito né", escreveu um. "Caiu demais no meu conceito, a vítima sempre é esquecida!", afirmou outro. "E tem alguém surpreso? Todo mundo sabe que macho ama passar o pano pra outro macho", completou um terceiro. 

Leia na íntegra!