AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Famosos: 5 principais notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo

Pensando em você, que não teve tempo de se atualizar durante o dia, AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter sempre informado!

Entre as novidades, você vai ver: Zé Neto com doença pulmonar; Juliette presenteando Gil do Vigor; Mart'nália assumindo namoro; modelo é desconvidada de casamento e um amigo secreto que rendeu um bom meme.

VAMOS LÁ?

Zé Neto é diagnosticado com doença pulmonar devido à sequelas da covid-19: ''Falta de ar''

Um vídeo do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, que começou a circular nas redes sociais, na última segunda-feira (20), preocupou os internautas. O motivo? No registro, o sertanejo conta que foi diagnosticado com um problema pulmonar, o qual pode ter sido ocasionada pelas sequelas da covid-19 ou pelo uso de vape (cigarro eletrônico).

Em nota, a assessoria da dupla confirmou que a doença se trata de um foco de vidro. Apesar do diagnóstico, o cantor está bem e apresenta alguns leves sintomas, sendo a falta de ar o principal deles: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar".

Leia na íntegra!

Juliette dá sapato de quase R$ 6 mil para Gil em amigo secreto: ''Tô passado''

Juliette está milionária e não economizou na hora de escolher um presente para o amigo Gil do Vigor. Os dois ex-BBBs participaram do amigo secreto promovido pelo 'Fantástico', no último domingo (19), e, por coincidência ou não, acabaram sorteando um ao outro. No entanto, o que surpreendeu mesmo foram os itens de luxo que eles escolheram para presentear.

Isso porque a paraibana deu nada menos que um sapato de couro, feito com pelo de bezerro e estampa de leopardo. O calçado pertence à grife italiana Dolce & Gabbana e está à venda pela pequena bagatela de R$ 5.900,00.

Leia na íntegra!

Mart'nália assume namoro com empresária e declara: ''Minha taradinha''

Mart'nália está apaixonada e não nega! A cantora tornou público o namoro com a empresária Nana Lima, na noite da última segunda-feira (20), em suas redes sociais. Na publicação, ela compartilhou diversas fotos com a amada e aproveitou para se declarar e desejar feliz aniversário.

Aos 56 anos, esta é a primeira vez que Mart'nália assume publicamente um relacionamento. Nos registros, as duas aparecem se beijando, fantasiadas, tomando banho de mar, de mãos dadas, mergulhando, em cachoeira, em piscina e abraçadas.

Leia na íntegra!

Modelo é desconvidada de casamento após ficar muito bonita: ''Elegância rejeitada''

Já pensou ficar tão elegante para uma festa de casamento e acabar sendo desconvidada pela própria noiva? Foi o que aconteceu com a modelo alemã Alena Yildiz, de 21 anos, e ela, claro, desabafou sobre o ocorrido no Instagram.

A história de Alena viralizou na web após ela ser desconvidada de um casamento por ficar "muito bonita" na prova do vestido que a própria noiva escolheu para ela usar na cerimônia. "Elegância é rejeitada", escreveu ela na legenda de uma publicação em que aparece com a peça. O look não deixa a desejar, afinal, é todo bordado em pedrarias azuis e pratas em tule e tem uma fenda.

Leia na íntegra!

Esse Menino vira meme em amigo secreto do 'Fantástico' após ganhar luminária

Essa época de fim de ano é conhecida também pelas trocas de presentes do 'Amigo Secreto' e não foi diferente no 'Fantástico' do último domingo (19), que reuniu diversas personalidades para participar da brincadeira. Quem virou meme foi o humorista Esse Menino, que não conseguiu esconder a frustração com o mimo que recebeu.

Na brincadeira, o influenciador digital foi sorteado por Michel Gomes, o Samuel da novela 'Nos Tempos do Imperador', e ganhou uma luminária branca de mesa. Num primeiro momento, o comediante aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

Leia na íntegra!