AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Famosos celebram aniversário de Marisa Orth nas redes sociais

Nas redes sociais, famosos celebram aniversário de Marisa Orth

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth interpretou Magda em 'Sai de Baixo' - TV Globo/Reginaldo Teixeira
Marisa Orth interpretou Magda em 'Sai de Baixo' - TV Globo/Reginaldo Teixeira

A atriz Marisa Orth está completando 56 anos nesta segunda-feira (21).

Em comemoração ao novo ciclo, a artista fez uma publicação em seu perfil no Instagram para divulgar seu novo trabalho que estreia no próximo sábado (25), a peça ‘Amar e Mudar As Coisas’.

“Hoje é meu aniversário. Gosto. Hoje é segunda-feira, então é aniversário de trabalho, amo”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, amigos da celebridade celebraram com Marisa. “Parabéns para minha melhor e maior aluninha!”, declarou Regina Casé. “Oba! Muitos parabéns, Marisa linda”, afirmou Alessandra Maestrini. “Tenha um dia muito feliz”, desejou Fernanda Takai.

Ainda nos comentários, Marianna Armellini, Leticia Letrux e Sarah Oliveira deixaram mensagens para a eterna Magda de ‘Sai de Baixo’.

SAIA JUSTA
Marisa Orth foi uma das primeiras apresentadoras do programa 'Saia Justa, exibido na GNT, ao lado de Rita Lee, a jornalista Mônica Waldvogel e Fernanda Young.

Em agosto deste ano, Young faleceu e as atuais comandantes do noturno, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, fizeram uma homenagem para lá de emocionante ao usar camisetas escritas ‘Forever Young’.

Na legenda, Astrid contou que a morte da amiga a deixou muito abalada. “A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade”, iniciou. 

“Queria muito que o programa de hoje fosse uma homenagem à Fernanda Young. Justo. Afinal, graças à primeira e muito bem-sucedida formação, o programa nasceu forte. Isso foi em 2002”, relembrou ela.