AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Famosos comentam última foto de Caroline Bittencourt antes do desaparecimento

Modelo sumiu no mar durante tempestade no último domingo (28)

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline estava em um passeio de lancha quando ela e o marido foram surpreendidos por uma ventania - Reprodução/Instagram
Caroline estava em um passeio de lancha quando ela e o marido foram surpreendidos por uma ventania - Reprodução/Instagram

Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde do último domingo (28). Ela estava em um passeio de lancha quando a região de Ilhabella, onde estava, foi atingida por uma ventania.

Diversos famosos comentaram mensagens positivas em suas últimas fotos no Instagram. "Não estou acreditando! Ainda com fé! Rezando por você!", escreveu Luisa Mell. 

"Carol do céu, acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem, mulher!", disse Camila Travaglini. A musa fitness Carol Dias, por sua vez, comentou: "Orando muito por você meu amor!".

Caroline é modelo, assessorada pela agência Oxygen e, trabalhou na RedeTv! como apresentadora e repórter.

FORTES VENTOS
A modelo está desaparecida desde a tarde do último domingo (28), após cair de um barco atingido por uma forte tempestade em Ilhabela.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, teria caído depois da embarcação sofrer com fortes ventos.

Além dela, estavam o marido, Jorge Sestini, e os cachorros do casal. A loira teria pulado no mar para salvar um dos animais e não foi mais vista. O empresário precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário em São Miguel dos Milagres (AL). Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

ESPERANÇA
Andréia Boneti, assessora da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, disse para AnaMaria que está rezando para que ela esteja viva em alguma ilha. 

"Carol é uma atleta, muito preparada fisicamente, o que nos dá muita esperança de encontrá-la viva", em conversa por mensagem de celular nesta segunda-feira (29).