AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tristeza!

Famosos e fãs lamentam a morte de Marília Mendonça em mensagens nas redes sociais

Marília Mendoça, de 26 anos, morreu após um acidente áereo em Minas Gerais

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h21 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se despediu de Marília Mendonça nas redes sociais - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão se despediu de Marília Mendonça nas redes sociais - Instagram/@wesleysafadao

Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5), após o avião em que estava sofrer um acidente na cidade Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Desde então, fãs e famosos se pronunciaram sobre a grande perda nas redes sociais.

Wesley Safadão foi um dos primeiros a se manifestar, ressaltando que Marília será lembrada para sempre como uma das maiores artistas  brasileiras. "Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!", escreveu. 

Vanessa da Mata, por sua vez, também prestou uma belíssima homenagem à cantora. "Que Deus te proteja aonde estiver e dê aos seus, um pouco de alento! Menina de pulso firme, letras com muita personalidade, feministas, em um gênero musical dominado por homens, ela fez e faz história!", disse.

Grande admiradora dentro e fora dos palcos, Yasmin Santos não escondeu a tristeza ao receber a notícia da tragédia. Em lágrimas, a também cantora se despediu de Marília: "Eu te amo para sempre! Você foi e continuará sendo a minha maior inspiração, eu estou sem chão, não sei o que escrever. Que Deus te receba de braços abertos, Obrigada por tudo!". 

QUERIDA POR TODOS
A atriz Juliana Paiva revelou que a notícia foi como um soco no estômago. Emocionada, ela lamentou a partida precoce de Marília e destacou que a vida é um sopro: "Um soco no estômago essa triste notícia! Muita luz para passagem dessa menina/Mulherão que tanto nos presenteou com a sua arte! Não sei o porquê de tudo isso, não entendo o que está acontecendo no mundo! Mas a cada dia fica mais clara essa lição: Não deixem o afeto pra depois, a vida é AGORA!".

"Obrigada por tudo rainha. Que Deus coloque no colo toda a sua família e fãs tão apaixonados!", escreveu. Para finalizar, a atriz ainda relembrou um trecho de 'Eu sei de Cor', um dos maiores sucessos da artista: “E quando se der conta, já passou. Quando olhar pra trás, já fui embora”.

Ana Maria Braga também fez a sua homenagem para Marília Mendonça, que morreu de forma precoce, aos 26 anos. A apresentadora relembrou a recente participação da cantora no 'Mais Você': "Eu estou arrasada com essa notícia! Marília era uma menina brilhante, uma grande compositora, um ícone brasileiro! Esteve no programa há pouco, me emocionou, como suas letras já emocionaram e vão continuar emocionando tanta gente".

O deputado federal Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, também prestou sua solidariedade aos familiares da famosa, que deixou um filho, de apenas 1 ano, para trás:

UM LEGADO
O cantor Eduardo Costa ficou desolado ao receber a noticia do falecimento. Para ele, Marília Mendonça deixou um verdadeiro legado para a música sertaneja. "Trouxe jovialidade a musica sertaneja feminina", afirmou.

Leonardo, outra referência no gênero musical, declarou que tanto ele como a a família estão arrasados com o ocorrido. No Instagram, o cantor dividiu um vídeo em preto e branco ao lado de Marília e se despediu: "O Brasil eu e minha família choramos por você. Nossa eterna Rainha. Muita tristeza! Meus sinceros sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia".

PARA SEMPRE
Nas redes sociais, o influenciador Álvaro Neto publicou uma série de registros especiais ao lado de Marília e de Henrique Ribeiro, produtor musical e também vítima do acidente, em que declarou todo seu amor. "Todos os momentos que vivemos sempre eram de muitas risadas e muito amor. tudo que vocês me chamavam, eu ia com o maior amor do mundo. sempre era um prazer dividir meu sorriso com vocês. não consigo acreditar. tô desolado", começou escrevendo.

Grande amigo da dupla, o alagoano declarou que a ausência de ambos será sentida: " Papai do céu vai receber vocês de braços abertos e em festa. vocês eram incríveis demais pra ta por aqui. sentirei MUITA saudade. de tudo. de todos. descansem em paz. O que temos pra hoje, é saudades".

Anitta, por sua vez, relembrou a parceria de longa data com a cantora. Sempre juntas, a funkeira emocionou os seguidores ao mencionar a última conversa que teve com ela: "Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação".

Na sequência, ela não poupou elogios ao descrever a mulher incrível que Marília era dentro e fora dos palcos. "Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que. Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu to devastada", lamentou.

"Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus. NUNCA TE ESQUECEREMOS", finalizou.