AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Henrique: ''Que Deus o tenha''

Artistas repercutem o falecimento do cantor Henrique

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique morreu aos 22 anos após sofrer um acidente de carro - Instagram
Henrique morreu aos 22 anos após sofrer um acidente de carro - Instagram

Alguns famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira (2) para lamentar a morte do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, que morreu nesta madrugada, em um hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

“Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo... que Deus conforte toda a família e amigos", escreveu Cesar Menotti.

Outro cantor que usou as redes sociais para perda repentina de Henrique foi Giovani, da dupla com Gian. “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares”, falou. 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e homenagear o grande amigo. "Que Deus o tenha! Que Jesus fortaleça toda família, nesse momento de tamanha tristeza", escreveram os cantores.

ACIDENTE

O artista, de 22 anos de idade, estava internado há mais de 20 dias na UTI, após sofrer um traumatismo craniano no dia 8 de fevereiro. 

A causa foi um acidente em Santa Fé do Sul (SP), quando o carro em que Henrique estava bateu na traseira de uma caminhonete. O veículo pegou fogo, mas o cantor conseguiu ser retirado antes das chamas se intensificarem.

Ele chegou a apresentar uma melhora significativa e até teve a sedação retirada, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria de imprensa, o corpo de Henrique deve chegar a Fernandópolis (SP) às 13h para ser velado. Às 19h, o corpo segue para Santa Salete (SP), onde será velado e enterrado na terça-feira (3).