AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagens

Famosos lamentam morte da atriz Françoise Forton: ''Virou estrela''

Atriz Françoise Forton morreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Françoise Forton foi homenageada por famosos nas redes sociais - Globo/João Cotta
Françoise Forton foi homenageada por famosos nas redes sociais - Globo/João Cotta

A atriz Françoise Forton, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, morreu na tarde deste domingo (16), em decorrência de um câncer. Desde então, fãs e famosos se pronunciaram sobre a grande perda nas redes sociais.

a atriz Beth Goulart foi uma das primeiras a se manifestar, ressaltando que a amiga e colega de profissão, além de talentosa, era dona de um coração enorme. "Hoje nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão", começou.

"Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande. Françu, como era chamada por nós, seus amigos, vai deixar muita saudade, era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou", prosseguiu.

Por fim, Beth completou: "Meus sentimentos mais profundos e sinceros a Eduardo Barata, seu companheiro, e a Guilherme, seu filho, e também a toda a família. Ficamos mais pobres e tristes sem você, Françu. Que Deus te ilumine em sua nova caminhada espiritual, fortaleça e console sua família ".

Letícia Spiller também lamentou a partida de Françoise Forton por meio do Twitter. "Mais uma estrela brilha no céu. Esteja na paz e na luz de Deus, querida Françoise Forton", escreveu ela.

O autor Walcyr Carrasco teceu elogios à atriz e prestou sua homenagem: "Infelizmente perdemos hoje a querida Françoise Forton, uma atriz maravilhosa, que emanava energia por onde passava. Meus sentimentos aos familiares e amigos".