AnaMaria

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Ator foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º)

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h09 - Atualizado em 04/11/2020, às 16h49

Ator era o responsável por interpretar o icônico personagem - instagram/@anamaria16
Ator era o responsável por interpretar o icônico personagem - instagram/@anamaria16

A morte do ator Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José no programa 'Mais Você', pegou todos de supresa na noite deste domingo (1º), após ele ser encontrado morto em sua casa, no bairro da Barra da Tijuca.

A apresentadora Ana Maria Braga publicou várias fotos que registram momentos felizes ao lado do colega de profissão e deixou que as palavras saíssem. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu na legenda do post.

OUTRAS HOMENAGENS
Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator, que trabalhou ao lado da apresentadora por mais de mais de 20 anos. "Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", escreveu a apresentadora Ana Furtado.

"Que tristeza a notícia da partida do Tom Veiga. Um artista tão carinhoso, generoso e talentoso, que era capaz de se comunicar com os brasileiros de todas as idades. Sua alegria nos vai fazer muita falta, Tom. Minha solidariedade à família e à querida @anamaria16 nesse momento", escreveu Otaviano Costa, apresentador do UOL.

"Meus sentimentos a toda a família do Tom Veiga , a @anamaria16 que por tantos anos alegrou nossas manhãs junto com a doçura e bom humor do @lourojoseoficial. Tom será daquelas pessoas que virou lenda. Pra sempre em nossos corações", disse a atriz Jennifer Nascimento.

"Que tristeza... Muita força para a família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira", escreveu o influenciador digital Felipe Neto.

Até o Corinthians, clube de futebol do coração do ator, também lamentou a morte de Veiga. "O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", postou o clube paulista.

Brasil perdeu hoje um grande artista. Tom Veiga fazia o personagem ganhar vida. Eu sempre achei ele de uma inteligência muito grande. Eu vou lembrar dessa alegria que ele trazia pra gente todas as manhãs”, disse o cantor Luciano Camargo ao 'Fantástico'.

“Ele só foi o Louro José, porque Tom deu esse amor a ele”, completou Michel Teló durante a programação global, que fez uma homenagem ao artista.

"A gente fica assim tão assim sem saber o que dizer. Que tristeza perder esse companheiro tão jovem. Através da arte do Tom, o papagaio tinha vida, e que vida!", exclamou Tony Ramos durante a veiculação do programa jornalístico.