AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Ator foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º)

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h09 - Atualizado em 04/11/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator era o responsável por interpretar o icônico personagem - instagram/@anamaria16
Ator era o responsável por interpretar o icônico personagem - instagram/@anamaria16

A morte do ator Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José no programa 'Mais Você', pegou todos de supresa na noite deste domingo (1º), após ele ser encontrado morto em sua casa, no bairro da Barra da Tijuca.

A apresentadora Ana Maria Braga publicou várias fotos que registram momentos felizes ao lado do colega de profissão e deixou que as palavras saíssem. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu na legenda do post.

OUTRAS HOMENAGENS
Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator, que trabalhou ao lado da apresentadora por mais de mais de 20 anos. "Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", escreveu a apresentadora Ana Furtado.

"Que tristeza a notícia da partida do Tom Veiga. Um artista tão carinhoso, generoso e talentoso, que era capaz de se comunicar com os brasileiros de todas as idades. Sua alegria nos vai fazer muita falta, Tom. Minha solidariedade à família e à querida @anamaria16 nesse momento", escreveu Otaviano Costa, apresentador do UOL.

"Meus sentimentos a toda a família do Tom Veiga , a @anamaria16 que por tantos anos alegrou nossas manhãs junto com a doçura e bom humor do @lourojoseoficial. Tom será daquelas pessoas que virou lenda. Pra sempre em nossos corações", disse a atriz Jennifer Nascimento.

"Que tristeza... Muita força para a família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira", escreveu o influenciador digital Felipe Neto.

Até o Corinthians, clube de futebol do coração do ator, também lamentou a morte de Veiga. "O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", postou o clube paulista.

Brasil perdeu hoje um grande artista. Tom Veiga fazia o personagem ganhar vida. Eu sempre achei ele de uma inteligência muito grande. Eu vou lembrar dessa alegria que ele trazia pra gente todas as manhãs”, disse o cantor Luciano Camargo ao 'Fantástico'.

“Ele só foi o Louro José, porque Tom deu esse amor a ele”, completou Michel Teló durante a programação global, que fez uma homenagem ao artista.

"A gente fica assim tão assim sem saber o que dizer. Que tristeza perder esse companheiro tão jovem. Através da arte do Tom, o papagaio tinha vida, e que vida!", exclamou Tony Ramos durante a veiculação do programa jornalístico.