AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Famosos prestam homenagem a Bibi Ferreira

Atriz morreu na tarde da última quarta-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 08h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi Ferreira será velada na manhã desta quinta-feira (14) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Globo/Tata Barreto
Bibi Ferreira será velada na manhã desta quinta-feira (14) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Globo/Tata Barreto

Bibi Ferreira, recebeu diversas homenagens de famosos e amigos, que lamentaram sua morte. A atriz faleceu aos 96 anos, vítima de uma parada cardíaca, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde da última quarta-feira (13).

O diretor Miguel Falabella foi um dos primeiros a se pronunciar. "Devo a ela meu primeiro encantamento com o palco assistindo sua performance em Alô Dolly quando era um menino de oito anos. Obrigado por honrar o palco sempre."

"Vai fazer uma falta louca, nossa, se vai. Bibi era generosa como raríssimas criaturas", lamentou a apresentadora Marília Gabriela. 

Rosamaria Murtinho lembrou da amiga e afirmou estar triste com a notícia. Elas trabalhariam juntas ainda neste ano. "O legado que fica é o trabalho dela, a perfeição no que ela fazia, ela era uma atriz completa, fazia drama, comédia, cantava, dançava e ainda tocava piano. Ela fazia tudo muito bem. Éramos muito amigas, vai fazer muita falta."

PARTIDA

A filha de Bibi, Tina Ferreira, contou como foram os últimos momentos da mãe. 

”Ela amanheceu normal, acordou tomou seu café da manhã e tudo. Depois ela só se queixou que estava se sentindo um pouco com falta de ar", afirmou Tina. 

Ao checar o pressão e pulso, ela e a enfermeira perceberam que algo estava errado, e chamaram uma ambulância. 

"Eles vieram muito rápido, muito rápido mesmo, mas quando chegaram ela já tinha partido. Ela morreu dormindo, tranquila”, disse a filha da atriz. 

Em setembro passado, Bibi encerrou seus 77 anos de carreira em decorrência de sua saúde fragilizada. 

Bibi Ferreira será velada nesta quinta-feira (14) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público e tem início previsto para às 10h da manhã. Em seguida, ela será cremada.