AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Troca de alianças

Karina Bacchi, Klebber Toledo: relembre famosos que casaram em 2018

Foram tantos "sim" esse ano que te ajudamos a recordar alguns

Marcela Del Nero Publicado em 31/12/2018, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Real e o de Karina Bacchi eram os mais esperados pelos fãs - Reprodução/Instagram
Casamento Real e o de Karina Bacchi eram os mais esperados pelos fãs - Reprodução/Instagram

Quem não ama uma bela história de amor? Nós também! Pensando nisso, AnaMaria separou dez casais que subiram ao altar e disseram "sim" um para o outro em 2018.

Foram comemorações lindas e com muita festa. Confira!

Meghan Markle e Príncipe Harry
Podemos dizer que este foi um dos casamentos mais esperados do ano. A atriz americana e um dos herdeiros da realeza britânica se uniram em 19 de maio na clássica capela de St. George, na capital inglesa. Meghan usou um vestido assinado pela grife Givenchy e uma tiara da rainha Mary inteira de diamantes, que foi emprestada pela Rainha Elizabeth II.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi e Amaury Nunes
O casal escolheu o paraíso de Barra de São Miguel, em Alagoas, para dizer "sim" no final de novembro. O filho da apresentadora, Enrico, foi o grande destaque ao levar as alianças. Entre as madrinhas famosas, Tici Pinheiro e Susana Alves marcaram presença.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Após oito anos juntos, a dupla oficializou a união em dezembro no apartamento que dividem em São Paulo (SP). O vestido da atriz era no tom azul bebê e foi assinado por Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Mariana Ximenes, Marcella Rica, Fernanda Souza e Paolla Oliveira foram madrinhas de casamento. Todas elas já interpretaram filhas da atriz em alguma novela.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Iza e Sérgio Santos
A cantora se casou com o produtor musical no início de dezembro, em uma cerimônia que reuniu os amigos e familiares no Rio de Janeiro. Com um vestido no estilo sereia, Iza subiu ao altar toda deslumbrante. Já na festa, ela optou por outro modelito. Di Ferrero, Maria Gadú, Fernanda Abreu e Francisco Gil foram testemunhas do casal.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Padre Fábio de Melo celebrou a cerimônia do casal em grande estilo, na Igreja da Candelária, Centro do Rio de Janeiro (RJ). Nicole escolheu Carol Hungria para confeccionar seu vestido. O destaque ficou para o número de padrinhos, com 28 casais no total. Tinha Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, Edmundo, José Aldo e Amaral, entre outros. 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Possi e Cris Gomes
A cerimônia para 80 convidados aconteceu no final de setembro e contou com a presença de Fátima Bernardes e Eliana. Luiza trocou alianças com o diretor Cris Gomes, que ela conheceu durante os ensaios do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", durante a tarde e escolheu seus pets para levarem as alianças juntos com as daminhas e o pajem. Fora que eles estavam lindos, não é?!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde e André Resende
Grávida de Rael na época, a atriz casou com o empresário em 10 de junho. O cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e o vestido da atriz era da grife Helô Rocha. As alianças ficaram prontas poucos dias antes e foram um pedido especial da noiva. Os colegas da atriz da novela "A Força do Querer" estavam presentes. 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo
O ator esperou sua amada no altar com um fundo maravilhoso: Jericoacoara (CE). Camila ousou optando por entrar com os pés na areia, sem nenhum tipo de calçado. O casal disse "sim" em agosto com uma extensa lista de famosos como convidados e padrinhos. Tinha Luan Santana, Isabeli Fontana, Flávia Alessandra, entre outros.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Um combo de comemorações! O casal oficializou a união no mesmo local em que comemorava o aniversário de Madalena, primeira filha dos dois. Os atores já haviam se separado diversas vezes e não estavam mais juntos --pelo menos oficialmente-- desde a chegada da pequena. A celebração foi bem íntima, apenas com familiares e amigos.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega
A nutróloga subiu ao altar com o humorista em 24 de maio. Este é o terceiro casamento do apresentador do programa "A Praça é Nossa". Ele e Renata trocaram as alianças em São Paulo (SP) e, entre os convidados, estavam Sônia Abrão, César Filho e Celso Portiolli.


(Foto: Reprodução/Instagram)