AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos reagem à morte de Gugu Liberato e prestam homenagens nas redes sociais

Após morte de Gugu Liberato, famosos publicam homenagens para o apresentador

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 23h03 - Atualizado às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestam homenagem a Gugu - Instagram/ @guguliberato
Famosos prestam homenagem a Gugu - Instagram/ @guguliberato

Após a morte de Gugu Liberato, que aconteceu nesta sexta-feira (22), amigos e fãs do apresentador prestaram diversas homenagens em suas redes sociais.

O primeiro foi Rodrigo Faro, que publicou um vídeo da vez em que foi a um dos programas do apresentador. “Descansa em paz meu amigo, minha referência. Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos. Quantos momentos especiais vivemos juntos...Momentos lindos e especiais como esse...Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. Vai em paz”, escreveu na legenda.

Foto: Instagram/ @rodrigofaro

Outra que também fez uma homenagem foi Solange Gomes. Em um clique antigo, ele surgiu sorrindo e abraçado com a modelo, que já foi uma das estrelas do famoso quadro "Banheira do Gugu". “Sempre esteve e agora mais do que nunca está em minhas orações. Meu eterno querido e generoso patrão tudo ficará bem. Os anjos já estão ao seu lado te protegendo”, disse.

Foto: Instagram/@gomessolange

Já o perfil do ‘Programa do Silvio Santos’ compartilhou um vídeo lamentando a perda do ex-funcionário. “O SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações”.

Foto: Instagram/ @pgmsilviosantos

Celso Portiolli, que assumiu o programa 'Domingo Legal' após o apresentador assinar contrato com a Record TV, ficou estarrecido ao receber a notícia e fez um vídeo em sua rede social. Tanto que não conseguiu conter as emoções e chorou bastante ao fazer homenagem. “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família que tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu na legenda.

Foto: Instagram/ @celsoportiolli

Por último, mas não menos importante, Sabrina Sato compartilhou um trecho em que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, apareceu de surpresa no palco. "Eu cresci te admirando. Depois a vida teve a generosidade de permitir tê-lo como amigo.
Sabemos que a morte faz parte da vida, mas nunca estamos preparados para a partida de alguém tão querido quanto você. Foi uma honra, Gugu. Que Deus te receba de braços abertos, por tudo que você fez por aqui. Restam as boas lembranças que são inúmeras e eu deixo aqui a minha solidariedade para os familiares, neste momento tão difícil e doloroso", escreveu.

Foto: Instagram/ @sabrinasato