AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos reagem ao grave acidente de Gugu Liberato: ‘’Vamos orar pela recuperação’’

Celebridades se unem em corrente de oração por recuperação de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos comentam acidente de Gugu Liberato - Francisco Cepeda / AgNews
Famosos comentam acidente de Gugu Liberato - Francisco Cepeda / AgNews

Depois da repercussão do acidente sofrido pelo apresentador, Gugu Liberato, na última quarta-feira (20), em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. 

Otávio Mesquita foi um deles. O jornalista foi às redes sociais, para publicar uma foto ao lado de Gugu. Na legenda do post, o paulista pediu que todos se unissem em oração.

"Vamos orar pelo nosso querido Gugu! Acidente em que ele caiu de um telhado da sua casa em Orlando! Está medicado em observação pela queda! Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou MUITO! Deus vai te proteger!", escreveu. 

Andrea Sorvetão também disseminou a corrente que preza pela recuperação do apresentador.

"Força para o nosso amado Gugu Liberato! Força firme, às 18:00 (horário de Brasília) por favor pare o que estiver fazendo e vamos orar pela recuperação do nosso Gugu. Vamos ... sua família te espera , nós te esperamos ... o Brasil te espera", declarou.

Já a atriz, Adriana Lessa, compartilhou um clique ao lado do colega e expressou a sua esperança de que Gugu melhore: "Amado Gugu, torcendo por sua recuperação!", disse.

ENTENDA O CASO 

De acordo com informações dadas pela coluna de Amaury Jr., o apresentador está em estado grave e os familiares estão se dirigindo para Orlando, nos Estados Unidos, local onde o famoso e a família moram.

Foto: Instagram/  @andreasorvetaooficial/ @adrianalessaoficial/ @otaviomesquita