AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos reagem ao nascimento da bebê de Tata Werneck: ''Que emoção''

Famosos desejam felicidades à bebê de Tata Werneck: ''Que alegria''

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Rafa Vitti são os novos papais! - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e Rafa Vitti são os novos papais! - Instagram/@tatawerneck

A filha de Tata Werneck veio ao mundo nesta quarta-feira (23)! A apresentadora fez questão de usar as suas redes sociais para compartilhar o momento e, amigos e fãs, aproveitaram para rasgar elogios à nova mamãe. 

“Que foto lindaaa! Mil vezes parabéns e mil vezes saúde. Divirta-se e aproveita. Permita-se ser banhada por esse mar de amor e só agradeça demais. Beijos nos três”, comentou Fernanda Gentil. 

“Alegriaa. Deus abençoe”, desejou o cantor Belutti, da dupla sertaneja com Marcos. “Que coisa mais linda”, elogiou Marília Mendonça. 

“Parabéns, Tata! Que emoção. Muita saúde, bençãos e alegrias pra vocês”, escreveu a cantora Wanessa Camargo. 

“Meu Deus! Que coisa mais linda. Amo muito vocês e estou louca para conhecer a bebezinha”, comentou a atriz Marina Moschen. 

“Que benção! Viva! Parabéns e toda a felicidade do mundo pra essa família amada. Parabéns Tata e Rafa”, desejou Sabrina Sato, que é mamãe coruja da pequena Zoe. 

NASCIMENTO 
A apresentadora Tata Werneck deu à luz sua primeira filha. A pequena nasceu nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao portal UOL.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tata deu entrada na maternidade por volta das 21 horas de ontem, acompanhada de Vitti e reclamando de de fortes contrações. Hoje, um pouco antes das 9h, a atriz fez um post no Twitter dizendo: "Ela é linda".  O nome da menina ainda não foi revelado.