AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos usam a internet para lamentar a morte de MC Sapão

Autor do hit 'Vou desafiar você' morreu aos 40 anos, vítima de uma pneumonia

Da Redação Publicado em 19/04/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Sapão em show - Reprodução/Instagram
Mc Sapão em show - Reprodução/Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, morreu na tarde desta sexta-feira (19), aos 40 anos. E vários famosos lametaram sua partida.

Uma nota oficial, divulgada pela equipe de Sapão, explicou que ele deu entrada no hospital com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.

O artista, que sofria com um quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música 'Deixa ela dançar', em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

"Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", ainda dizia o comunicado.

FAMOSOS LAMENTAM PERDA

Um dos primeiros a se manifestar foi MC Guimê, que postou uma foto deles ao lado de Mr. Catra, morto em 2018. Em 2015, o trio gravou uma versão do hit Rei do Baile.

Mulher de Guime, a cantora Lexa também se manifestou nas redes sociais. "Nãooooo! Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você @sapao, você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto... e eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz", escreveu no Instagram.

Mumuzinho foi outro que quis fazer sua homenagem: "Irmão MC Sapão, é desse jeito que eu vou sempre lembrar de você!!! Esse cara do bem, amigo, pra cima, que fazia música por amor. Vai fazer falta, Sapão", escreveu no Twitter.

A funkeira Mulher Filé também deu o seu recado: "Mc Sapão, mais um ícone do funk que irá deixar saudades. Hoje é um dia triste para nossa massa funkeira", escreveu.