AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Fãs apontam indireta para Aguinaldo Silva, autor de 'O Sétimo Guardião', em 'A Dona do Pedaço'

Internautas especulam polêmica na estreia de 'A Dona do Pedaço'’

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva se envolveu em polêmica durante abertura da novela. - Globo/ Cesar Alves
Aguinaldo Silva se envolveu em polêmica durante abertura da novela. - Globo/ Cesar Alves

Após uma trajetória rodeada de polêmicas, 'O Sétimo Guardião' chegou ao fim na semana passada. Na última segunda-feira (20), foi ao ar o primeiro capítulo de 'A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo, e os internautas já apontaram uma possível polêmica.

Durante a abertura do folhetim, que nos traz uma sequência de imagens sob a canção "Tá Escrito", interpretada por Xande de Pilares, alguns fãs repararam no primeiro crédito do vídeo: "Novela criada e escrita por Walcyr Carrasco".



"Alguém mais catou essa indireta?", provocou um dos internautas. "Sente a afronta, Aguinaldo Silva", disse outra. "E essa abertura mandando indireta para outro autor, hein?", questionou o terceiro.

Os comentários nas redes sociais apontam uma possível alfinetada para Aguinaldo Silva, autor de 'O Sétimo Guardião'. Antes mesmo da estreia da trama, alunos do curso ministrado pelo dramaturgo afirmaram que Silva teria "roubado" a sinopse desenvolvida por eles.

A polêmica permaneceu na justiça durante um tempo, e a medida tomada pela Globo foi incluir o nome de todos os 26 alunos nos créditos finais da novela.