AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Fãs cobram Guilherme, da dupla com Santiago, a pagar pensão da filha

Sertanejo engravidou Mary Silvestre, mas não quis assumir a paternidade

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h57 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado por fãs a pagar pensão - Divulgação
Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado por fãs a pagar pensão - Divulgação

A live da dupla Guilherme e Santiago deu o que falar na noite do último domingo (3). Tudo porque alguns fãs cobraram de Guilherme o pagamento da pensão para a filha que ele teve com Mary Silvestre, ex-coleguinha do 'Caldeirão do Huck'.

De acordo com o Jornal Extra, Mary escondeu a identidade do pai da garotinha quando engravidou porque Guilherme não queria assumir a criança.

No entanto, ao ser procurada pelo veículo, a moça confirmou a paternidade e a dívida do cantor. Mas foi orientada por seus advogados a não dar entrevistas sobre o assunto.

“Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, afirmou.

Ainda segundo a publicação, Guilherme não consegue ser contatado para ser intimado a comparecer à Primeira Vara Cível de Comarca de Paulínia, localizada no interior de São Paulo (SP), onde foi aberto o processo.

SEGREDO

AnaMaria Digital foi procurada pela assessoria jurídica do cantor. De acordo com a advogada Fernanda Mendes, a ação judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa (nome de batismo de Guilherme) e Mary Silvestre encontra-se em segredo de justiça. Portanto qualquer  informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo.