AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs criticam aparência de Maraisa no ‘Criança Esperança’: ''Parece o Michael Jackson''

Nas redes sociais, os internautas apontaram procedimentos estéticos no rosto dela

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa no 'Criança Esperança' - Instagram/ @maraisa
Maiara e Maraisa no 'Criança Esperança' - Instagram/ @maraisa

A presença da dupla Maiara e Maraisa, convidadas do ‘Criança Esperança’ no último sábado (26), foi bastante comemorada pelos fãs. Mas um detalhe chamou atenção: a aparência de Maraisa.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um registro dela ao lado da irmã, durante a apresentação: “Estaremos lá, junto com um super time, para trazer alegria pra todos vocês nesse momento tão difícil que todos nós estamos vivendo”, disse na legenda.

Logo em seguida, os traços do rosto de Maraisa causaram estranheza. “Chocada e assustada. Parece o Michael Jackson”, comentou um deles.

“Volta com os dentes normais e sua face antiga. Está bom não”, disse outro. “Credo, o que aconteceu com sua cara? Já processou o médico?”, brincou o terceiro.

(Fotos: Globo/ Instagram)

ESTÉTICA

Em julho, a sertaneja também surpreendeu ao surgir diferente. Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela afirmou que não fez nenhum procedimento estético recente.

“Não fiz não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época”, garantiu. E fez questão de reforçar: “Estou feliz com o resultado”.