AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs de Paula Fernandes se confundem e elegem substituto para Luan Santana

Após desistência de Luan, web elege outro sertanejo para cantar Juntos e Shallow Now

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Paula Fernandes elegem substituto para Luan Santana - Reprodução/Instagram
Fãs de Paula Fernandes elegem substituto para Luan Santana - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes se pronunciou na última segunda-feira (10) sobre a desistência de Luan Santana em participar do seu DVD. 

Os dois iriam cantar o hit "Juntos" pela primeira vez ao vivo. Paula usou seu IGTV, no Instagram, para  comentar a situação. "Estou de coração partido", afirmou a moça.

Após o desabafo, fãs e famosos demonstraram apoio para a artista, entre eles o sertanejo Gustavo Mioto. Nos comentários da publicação, o cantor disse: "Vai ser incrível! Conta comigo". 

A  afirmação confundiu os internautas, que concluíram que Gustavo iria substituir Luan. Porém, ele já havia sido convidado para participar do DVD, mas para performar outra música. 

A versão brasileira de "Shallow", baseada na versão cantada por Bradley Cooper e Lady Gaga no filme "Nasce uma Estrela", fez grande sucesso na internet, será interpretada apenas por Paula Fernandes. Ela pediu aos fãs que acompanhassem na parte que é originalmente cantada por Luan Santana. 

“Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now'”, afirmou a artista.