AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Fãs fazem campanha para reprise de 'Floribella' e novela vira o assunto mais comentado do Twitter

Público pede reprise de 'Floribella' e assunto vai parar nos 'Trending Topics' do Twitter

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira interpretou Floribella na novela da Band - Divulgação/ Band
Juliana Silveira interpretou Floribella na novela da Band - Divulgação/ Band

A novela Floribella, exibida em 2005 pela Band, entrou nos assuntos mais comentados do 'Treding Topics Brasil' no último domingo (15). Isso aconteceu graças aos fãs do folhetim, que iniciaram uma campanha para a reprise da novela infanto-juvenil. 

A produção esteve presente por um tempo no catálogo da plataforma de streaming Netflix, porém, foi retirada, o que revoltou os fãs.  

Na internet, os usuários decidiram compartilhar suas melhores lembranças da novela, inclusive vídeos da personagem Maria Flor, interpretada por Juliana Silveira, soltando a voz. 

"A Band devia aproveitar essa época dos comebacks e colocar Floribella, que tal?", torceu uma fã. "Todo mundo começou a falar de Floribella do nada, achei que a novela ia ganhar reprise e comecei a chorar de felicidade", se emocionou outra. 

RELEMBRE

'Floribella' retrata a história de Maria Flor, uma jovem cheia de sonhos. Apesar de atrapalhada, ela não se deixa abalar pelos obstáculos e efrenta os problemas da vida com muita música e esperança. 

A personagem perdeu a mãe, Margarida, muito nova e passou a viver sozinha, contando apenas com a ajuda da melhor amiga de sua mãe,Titina, e seu filho Daniel, conhecido como Batuca. 

A partir daí, Flor é obrigada a ter vários empregos para sobreviver e, durante o tempo livre, canta em um grupo com Batuca e os amigos Tati, Juju e Di Caprio.