AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs lamentam quinto ano da morte de Cristiano Araújo

Admiradores do sertanejo fizeram homenagens nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 15h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs lamentam quinto ano da morte de Cristiano Araújo - Divulgação
Fãs lamentam quinto ano da morte de Cristiano Araújo - Divulgação

Cinco anos se passaram desde a morte do sertanejo Cristiano Araújo. No entanto, os fãs não se esqueceram das homenagens, nesta quarta-feira (24).

O artista perdeu a vida após um acidente no dia 24 de junho de 2015. Ele estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também não resistiu.

Desde os primeiros minutos do quinto aniversário da partida do cantor, os fãs surgiram nas redes sociais para deixar homenagens e lembranças.

"Hoje é dia para ouvir Cristiano Araújo o dia todo", disse um. "Lembro até hoje do show do Cristiano Araújo que eu fui, alguns meses antes da morte dele. E, sem dúvidas, segue sendo o melhor show de artista nacional que eu fui. Único artista sertanejo possível. É isso!", desabafou outra.

"Cinco anos sem ele. Minha nossa! Eu choro só de lembrar", relembrou uma terceira. "A morte do Cristiano Araújo foi uma grande prova de que a gente precisa aproveitar os nossos ídolos enquanto eles estão vivos, aproveitar nossa família e amigos... Dizer que ama, correr atrás, porque uma hora pode ser tarde demais", constatou a última.

Os pais de Cristiano também falaram sobre a perda e a falta que o cantor faz.