AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs tentam invadir banheiro de Maiara, que se choca: ''São loucas!''

Maiara, dupla de Maraísa, se surpreende ao ver fãs tentando invadir seu banheiro

Da Redação Publicado em 09/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara levou um susto! - Reprodução
Maiara levou um susto! - Reprodução

Maiara, dupla de Maraísa, levou um susto nesta terça-feira (9). A sertaneja usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Tudo começou quando a cantora gravou um vídeo, em seu Instagram Stories, relaxando em um banheiro gigante. O que ela não esperava é que algumas fãs reconheceriam o local e iriam correndo na esperança de encontrá-la. 

No entanto, as duas jovens não tiveram permissão para entrar no local e, como forma de tentar ver a ídola, resolveram tentar invadir o banheiro pela janela. 

A artista fez questão de compartilhar o momento. “Gente, essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto! Eu tô ouvindo: 'Maiara, Maiara...'. Vindo do meu banheiro. Gente, o que tá acontecendo?”, disse. 

"Ela pulou pra dentro do negócio e o portão está trancado! Alguém tem que destrancar elas! Vocês estão presas aí, vão ficar presas aí! Eu não mandei pular", falou, bem-humorada.

Por mais que a cantora tenha levado um susto, ela liberou a entrada das garotas e aproveitou para cantar juntas algumas músicas. 

Veja o momento: