AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes aparece usando um look descolado no aniversário dos filhos

Fátima Bernardes surge com traje moderno em comemoração dos trigêmeos

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 17h57 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes arrasa no look ao aparecer em aniversário - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes arrasa no look ao aparecer em aniversário - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes escolheu um look super fashion para comemorar mais um ano de vida dos trigêmeos e publicou um clique em seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (21).

No clique, a jornalista apareceu ao lado dos filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, e trajava um macacão preto com algumas pérolas brancas. Para finalizar a composição, a famosa optou por um sapato alto rosa pink.

A mamãe coruja aproveitou o momento e abriu seu coração ao se declarar para os três. “Há 22 anos minha vida mudou totalmente. Sabia que nunca mais seria completamente feliz, se eles não estivessem bem. Muita gratidão por tudo que já vivemos juntos”, escreveu na legenda.

Os seguidores da morena ficaram encantados com o momento em família. “Seu sorriso fica mais bonito ao lado dos filhotes”, elogiou um. “Fofos e bem criados”, falou outra. “Exemplo de mãe e ser seguido”, declarou uma terceira.

OUTRAS HOMENAGENS

Túlio Gadêlha, namorado da famosa, demonstrou todo o seu amor aos enteados ao compartilhar um clique no dia do aniversário dos meninos.

“Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras", se declarou.