AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / parabéns, Fátima!

Fátima Bernardes chora ao receber homenagem da mãe no 'Encontro'

Mãe de Fátima Bernardes emociona ao surgir no palco do 'Encontro'

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e sua mãe - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes e sua mãe - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes recebeu uma bela surpresa! Isso porque a sua mãe, Dona Eunice, protagonizou um momento emocionante no palco do Encontro, exibido na manhã desta terça-feira (17).

A senhora presenteou a filha, que está completando 57 anos de idade, com flores . "Tenho muita alegria, porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são", disse Fátima, se declarando aos pais.

Quando chegou ao lado de Fátima, Dona Eunice pediu para não falar. Muito tímida, ela contou que a produção informou que ela não ia precisar dar entrevista.

"Ela falou que eu não ia falar, eu não sei falar não, eu não sei falar em público", disse ela que recebeu o apoio da filha. 

HOMENAGEM
Uma das primeiras pessoas a parabenizar a jornalista publicamente foi a sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente, apresentadora do 'G1 em 1 minuto'. 

"Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela tá sempre ali, pra aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns", escreveu.