AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes chora com história de jovem que sofreu racismo: ''Muito emocionada''

Apresentadora elogiou a atitude nobre do adolescente em ajudar a mãe

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 12h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se emociona com relate de racismo - Globo
Fátima Bernardes se emociona com relate de racismo - Globo

Nos últimos dias, a história do jovem Isaac, de 13 anos, chamou atenção de diversas pessoas, inclusive de Fátima Bernardes. No ‘Encontro’ desta quinta-feira (2), a apresentadora se emocionou com o relato do adolescente, que vende cuscuz para ajudar a mãe e sofreu ataques racistas na internet.

Os dois participaram do programa matinal de hoje, via transmissão de vídeo, para falar sobre o assunto.

"Quero dizer que você me fez chorar hoje de manhã. Eu fiquei muito emocionada. O Isaac começou a ganhar o dinheirinho e o primeiro que ganhou, ele usou para dar um presente para a mãe. Eu queria que vocês acompanhassem, porque é de uma pureza, uma beleza, só de falar já estou emocionada de novo. É muito lindo. Parabéns mesmo por esse filho lindo", afirmou Fátima.

Sobre os comentários preconceituosos, Isaac disse que não deu importância.

"Eu não senti nada, porque era uma coisa que não podia levar para o coração. Se eu levasse, ia piorar cada vez mais e me fazer ficar com algum problema psicológico. Não levo nada disso a sério", explicou.

Ele, que pretende ser influenciador digital, quer levar seus conhecimentos sobre a vida e ajudar as pessoas a terem mais autoestima: "Quero capacitar as pessoas para que no futuro, caso ela sofra com racismo, ela possa se defender com força, garra, que não precise se rebaixar".