AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Entrevista

Fátima Bernardes comenta sobre como foi entrevistar os pais de Ágatha Félix

Fátima Bernardes fala sobre entrevista com os responsáveis por Ágatha Félix

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes entrevista pais de Ágatha Félix - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes entrevista pais de Ágatha Félix - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes revelou, em suas redes sociais, como foi difícil entrevistar os pais de Agatha Felix, nesta terça-feira (24). 

A apresentadora publicou uma imagem de um dos momentos do bate-papo, durante o programa ‘Encontro', da TV Globo, com Vanessa e Adegilson, responsáveis pela menina.

A jornalista conversou com o casal sobre o assassinato da criança de oito anos de idade, que morreu durante uma ação policial no Complexo do Alemão, periferia do Rio de Janeiro. 

“Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço pra quem tanto precisa de voz.”, escreveu na legenda.

No entanto, ela afirmou que falar sobre esse assunto é de extrema importância: “É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas”.

Para terminar a declaração, ela disse que a coragem dos convidados é necessária. “Precisamos se expor pra cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada Vanessa e Adegilson, por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabado de vocês”, concluiu.