AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes compartilha foto rara com os pais e fala sobre quarentena 

Apresentadora Fátima Bernardes comenta isolamento com foto ao lado dos pais

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é apresentadora do 'Encontro', da TV Globo - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes é apresentadora do 'Encontro', da TV Globo - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes resolveu usar as redes sociais para conscientizar os internautas sobre a importância do isolamento contra o coronavírus. Assim, ela compartilhou uma foto rara ao lado dos pais, Amâncio e Eunice, na última terça-feira (24) e comentou o assunto. 

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19", iniciou ela. 

Ela ainda pediu para que as pessoas ficassem em isolamento para não se tornarem transmissores. "Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis", ressaltou. 

Além disso, Fátima aproveitou para falar mais sobre o coronavírus. "Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte", concluiu.