AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes detalha quarentena com Túlio Gadelha: ''Quase um casamento''

A apresentadora está passando o período de isolamento com o namorado

Da Redação Publicado em 10/04/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois assumiram o romance em novembro de 2017 - Instagram/@tulio.gadelha
Os dois assumiram o romance em novembro de 2017 - Instagram/@tulio.gadelha

Por conta do novo coronavírus, Fátima Bernardes está de quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha. Em conversa com Lair Rennó, a apresentadora contou deu alguns detalhes sobre a relação. 

A jornalista afirmou que a relação dos dois é semelhante a um matrimônio. “É quase um casamento”, disse.

Para continuar, contou como está a participação do amado nas tarefas domésticas. “Ele está trabalhando, mesmo à distância, então ele não está sempre disponível, mas faz a parte dele também”, relatou.

Fátima contou o que o namorado faz em casa: “Lava a louça, cuida do almoço, frita o bife”, disse ela. Participando da live, o deputado federal aproveitou para se defender: “Não é meu forte, mas me arrisco”, comentou. 

Falando em dotes culinários, a apresentadora disse que chegou a ser 'enganada' pelo amado. “No primeiro fim de semana juntos, ele fez um risotto, disse que cozinhava… estou esperando o segundo risotto até hoje”.

Por fim, Túlio comentou o que o incomoda em Fátima: “[Ela] tem um defeitinho sim, sempre quer jogar aquele restinho de comida fora. E eu gosto de aproveitar tudo, uma folha, uma castanha que sobra… tudo é aproveitável”, concluiu o político.