AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes divide clique com William Bonner, Natasha Dantas e os filhos 

Apresentadora Fátima Bernardes surgiu em clique ao lado do ex, William Bonner

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 09h23 - Atualizado em 09/12/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes foi casada por 26 anos com William Bonner - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes foi casada por 26 anos com William Bonner - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes e William Bonner provaram que o clima de amizade continua após a separação. O ex-casal dividiu um clique na noite de sábado (7), após a apresentação da jornalista com o Ballet Carlota Portela, na UERJ, no Rio de Janeiro (RJ).

A apresentadora esteve em cena com uma de suas filhas, Laura Bonemer.

O ex-casal posou junto para fotos, com dois dos três filhos (Bia Bonemer e Vinícius Bonemer, que estava com a namorada), uma amiga, além da fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do âncora do Jornal Nacional.

Atualmente, Fátima namora o advogado e deputado federal Túlio Gadelha, que também compareceu ao evento. Já Bonner assumiu o romance com Natasha, com quem se casou em duas cerimônias: uma realizada em setembro do ano passado e outra em novembro.

Fátima e Bonner, que foram casados por 26 anos, anunciaram a separação em agosto de 2016. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", dizia o comunicado, publicado nos perfis oficiais do ex-casal.

(FOTO: Webert Belicio/AgNews)

(FOTO: Webert Belicio/AgNews)