AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Fátima Bernardes diz se aceitaria filho igual a Josiane: ‘'Não perdoaria’’

Fátima Bernardes e Juliana Paes não perdoariam filho como Josiane

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes está à frente do 'Encontro' na TV Globo - TV Globo
Fátima Bernardes está à frente do 'Encontro' na TV Globo - TV Globo

Fátima Bernardes e Juliana Paes bateram um papo sobre a relação da personagem da atriz em 'A Dona do Pedaço' e a filha, Josiane (Agatha Moreira). As duas disseram que não perdoariam atitudes como as da vilã.

“Não se esqueçam de tudo que ela fez. Chamou de boleira, com vergonha da mãe, roubou o namorado da mãe, o marido, matou gente, que mais Josiane fez? Expulsou da casa, tirou da fábrica”, contou Juliana.

Depois, foi aberta uma votação para a plateia votar se perdoaria ou não um filho traidor. 45% dos participantes votaram sim e 55% não.

“Eu estou falando assim de todas as loucuras que Josiane aprontou, porque é loucura, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Eu acho que a verdadeira mãe, pode ser que ela não esqueça, mas o desejo de perdoar, a vontade de perdoar é grande. A verdadeira mãe, ela não é tola, ela sabe o que o filho fez, mas o desejo de perdoar é maior do que tudo, o amor é muito grande”, completou Paes.

Já Bernardes disse que esperaria um pouco antes de desculpar o filho logo de cara. “Quero um pouquinho mais de demonstração desse arrependimento, dessa mudança. A personagem deu uma bíblia para ela, aparentemente está descobrindo uma nova forma de viver, vamos ver”, opinou a namorada de Túlio Gadêlha.