AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem fantasiados para o Carnaval: ''Começou''

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem Carnaval antecipado

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram/ @fatimabernardes

Há um mês para o início do Carnaval, Fátima Bernardes não escondeu a animação para a data e divulgou algumas imagens onde aparece com seu namorado, Túlio Gadêlha, na tarde deste sábado (1º), com suas novas fantasias.

“Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nas fotos, a apresentadora do ‘Encontro’ usa um vestido com muitos brilhos e detalhes de flores cor-de-rosa nas bordas. Ela prestigiou o Bloco da Saudade, tradicional de Recife desde 1974.

Nesta época do ano, Bernardes sempre se aventura pelas ruas de Pernambuco, cidade natal de Túlio, para curtir o Carnaval.

Ano passado, os dois passaram despercebidos ao trajaram macacões vermelhos temáticos da série ‘La Casa de Papel’.

(Fotos: Instagram/ @fatimabernardes)

MENSAGEM CARINHOSA

Recentemente, Ana Maria Braga revelou no ‘Mais Você’ que está novamente com câncer no pulmão. Após o fim da atração, Fátima Bernardes mandou um recado à colega durante o ‘Encontro’

"Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória”, iniciou a apresentadora.