AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes elogia entrevista de Bonner durante o 'Encontro'

Âncora do Jornal Nacional foi entrevistado por Pedro Bial

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 11h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e William Bonner são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius - Instagram/@fatimabernardes/@williambonner
Fátima Bernardes e William Bonner são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius - Instagram/@fatimabernardes/@williambonner

Fátima Bernardes e William Bonner não estão mais casados, mas não escondem a admiração um pelo outro. O âncora marcou presença no programa 'Conversa com Bial', e a apresentadora fez questão de elogiá-lo.

Durante a edição, desta quarta-feira (27), do 'Encontro', ela notou que o nome de Bonner estava entre os assuntos mais comentados do momento.

"O apresentador do 'Jornal Nacional' foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem", afirmou.

Imediatamente, alguns espectadores do programa fizeram questão de elogiar a postura de Fátima.

"Passando para exaltar a Fátima Bernardes, que mencionou a entrevista do seu ex mariado William Bonner ontem no conversa com Bial", disse um. "A Fátima falando da entrevista do Bonner, meu coração até errou as batidas", escreveu outra.