AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes encurrala Vitão e questiona sobre rumores de namoro com Anitta

Vitão se declara sobre parceria com Anitta: ‘’Novo sentido para a canção’’

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes pergunta indiretamente sobre Anitta para Vitão - Instagram: @vitao
Fátima Bernardes pergunta indiretamente sobre Anitta para Vitão - Instagram: @vitao

Vitão foi a atração musical do programa ‘Encontro’, exibido pela Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (23). Minutos antes de performar  ‘Complicado, canção que conta com a participação de Anitta, o cantor bateu um papo com a apresentadora, Fátima Bernardes.

A jornalista selecionou o trecho da música’:  “A vida é curta demais pra ficar pensando, se eu quero e você quer, por quê perder mais tempo?” e quis saber se Vitão havia composto a letra. 

O cantor explicou que não trabalhou naquele trecho, mas afirmou que contribuiu para a composição da música. 

Sem papas na língua, Fátima questionou se a passagem da canção tinha algum significado. Fugindo da resposta, a voz de ‘Café’ explicou que a música havia sido escrita antes dos rumores de namoro com Anitta. 

O músico contou também que a ideia de chamar a diva para performar a faixa surgiu bastante tempo depois, e foi somente aí que a canção passou a receber um “novo sentido”. 

DIVERSÃO PÓS ROCK IN RIO 

Depois de realizar uma apresentação histórica no Rock In Rio, a cantora comemorou com alguns amigos em uma festa na sua mansão. 

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a figura de Vitão, que surgiu sem camisa em um vídeo compartilhado em um vídeo compartilhado pela morena na manhã seguinte da festa. 

"E o Vitão que tá fazendo a festa com a Anitta", atentou uma fã; "O Vitão acordando na casa da Anitta depois do after, ele tá atrás no vídeo dela colocando a blusa", ressaltou outra.