AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes fala com Ana Maria Braga sobre Túlio Gadelha na cozinha

A apresentadora falou sobre o assunto no ‘Encontro’ nesta sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 13h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadelha - Reprodução Instagram
Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadelha - Reprodução Instagram

Durante o programa Encontro, desta sexta-feira (3), Fátima Bernardes decidiu bater um papo sobre homens na cozinha com Ana Maria Braga.

Na conversa, a apresentadora falou sobre os dotes culinários de seu namorado Túlio Gadelha.

"Olha, ele faz... Outro dia eu cheguei em casa e ele estava fazendo. Coloca os legumes no forno, com alecrim. Faz arroz também. Faz de tudo, assim... Quem já morou sozinho acaba aprendendo a se virar", contou.

As duas começaram a conversa depois de uma matéria exibida no matinal, onde uma repórter mostrou seu pai se arriscando a cozinhar pela primeira vez. 

"Não pode fazer assim... A recomendação é a seguinte: quando o homem entrar na cozinha com boa vontade, pela primeira vez, não pode fazer isso que o Louro está fazendo. Você tem que entusiasmar, falar: 'Não, é isso mesmo, vamos lá, pode melhorar'. Se não, desanima (...), aí o cara não volta mais", disparou Ana Maria.

E continuou: "O homem quando percebe que é legal cozinhar, que é um negócio que dá satisfação, ele volta para a cozinha, e às vezes com muito mais cuidado do que a mulher. Ele separa tudo direitinho... Tem homens que cozinham muito bem, sem falar de chef de cozinha", disse ainda.