AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Fátima Bernardes fala namoro com homem mais jovem: ''De início, é um susto''

Apresentadora falou da relações com diferença de idade durante o 'Encontro'

Da Redação Publicado em 08/11/2018, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes falou sobre relacionamento - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes falou sobre relacionamento - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes usou sua experiência pessoal para falar sobre relacionamentos entre pessoas com diferença de idade. O assunto foi tema do Encontro nesta quinta-feira (8). A apresentadora namora há mais de um ano o deputado federal eleito Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem que ela.

"Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto", revelou Fátima, descrevendo o momento em que assumiu o namoro.

FILHOS NÃO RECLAMARAM

Durante o programa, Fátima, que tem 55 anos, ressaltou que a relação nunca foi um problema para os filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de seu casamento com William Bonner.

"Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", declarou.

Já o público costuma pegar mais pesado --com comentários maldosos-- nas redes sociais do que na frente do casal. "Pessoalmente, não vou viver, mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade", diz.