AnaMaria
Últimas Notícias / Prevenção

Fátima Bernardes fala sobre distância dos filhos durante quarentena

Fátima Bernardes lamenta distância dos filhos durante quarentena

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h24

Fátima Bernardes não conseguiu ficar com os filhos durante quarentena - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes não conseguiu ficar com os filhos durante quarentena - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes está passando o período da quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha.

Porém, durante um bate-papo com os fãs nesta terça-feira (24), no site ofical da Globo, a apresentadora explicou o motivo de não estar com os filhos neste momento.

Segundo a famosa, um erro de logística fez com os herdeiros precisassem passar o período com o pai, o jornalista William Bonner. 

Como ela tinha viajado para Recife, acabou não conseguindo retornar ao Rio de Janeiro. 

"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", relatou.

Na sequência, Fátima destacou a importância de seguir corretamente as recomendações.

"A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", pediu.

A apresentadora ainda contou que fica ansiosa por conta do difícil momento que todos estão passando.

"Eu sinto uma certa ansiedade. [...] Tem horas que é difícil. [...] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]", pediu.

Vale lembrar que Fátima está temporariamente longe da TV. Seu programa, o 'Encontro', teve as gravações suspensas para dar espaço a cobertura sobre o Coronavírus.