AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes fala sobre higienização dos estúdios de gravação do 'Encontro'

A apresentadora brincou informando que poderia colocar os sapatos na cadeira sem sujar

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre higienização dos estúdios de gravação do 'Encontro' - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre higienização dos estúdios de gravação do 'Encontro' - Reprodução/Instagram

Após o início da pandemia do novo coronavírus, a rotina de gravações da emissora Rede Globo passou por uma série de mudanças.

Nesta terça-feira (19), a apresentadora da atração 'Encontro', Fátima Bernardes, resolveu falar a respeito da higienização que segue para continuar apresentando o programa. 

Segundo um post realizado pela jornalista na sua conta oficial do Instagram, seus sapatos são devidamente higienizados antes de entrar no estúdio. 

Para comprovar a limpeza, a morena posou sentada com os pés na cadeira e na legenda do clique falou mais a respeito do assunto. 

"Há quatro meses estamos com uma rotina nova de trabalho no #encontrocomfatima. Os sapatos, por exemplo, são tão higienizados antes de entrar no estúdio que posso até botar os pés pra cima da cadeira sem risco de sujar nada", explicou. 

Entretanto, a amada de Túlio Gadêlha chamou atenção para o fato de não ter o costume de se sentar com os sapatos na cadeira. 

"Só que nunca me sento assim. Foi só pra variar a pose pra foto mesmo", assegurou. 

Quem se interessou pelo relato da famosa foi o apresentador Tadeu Schmidt, que comentou: "Ah, bom! Odeio quando alguém senta com os sapatos na cadeira, no sofá, como se a sola fosse limpíssima! Imagina quanta coisa vem da rua nas solas dos nossos sapatos...".