AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Fátima Bernardes faz aniversário e recebe presente especial de Túlio Gadelha: ''Me faz muito feliz''

Fátima Bernardes faz 57 anos e recebe presente especial do namorado

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/ Instagram

Fátima Bernardes recebeu um presente especial do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.

Completando 57 anos de idade nesta terça-feira (17), a apresentadora foi surpreendida pelo amado com lindas orquídeas e um par de chinelos com a bandeira do Pernambuco estampada.  

Túlio compartilhou em sua conta no Instagram um clique em que Fátima aparece com os mimos. Na legenda, ele fez uma declaração romântica:

"Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz. Muita alegria, paz e saúde, meu amor. Até breve!", escreveu. 

Porém, no programa 'Encontro' desta terça-feira (17), a jornalista fez uma revelação sobre o namorado. Ela contou que Túlio lhe deu um baita susto no último fim de semana:

"Ele chegou de surpresa. Eu amei, mas imagina você estar dormindo de domingo para segunda, meia-noite, escuta o alarme e de repente a porta do seu quarto se abre. Com o contraluz, eu não sabia quem estava entrando no quarto".

MAIS SURPRESAS

Fátima Bernardes recebeu uma bela surpresa! Isso porque a sua mãe, Dona Eunice, protagonizou um momento emocionante no palco do Encontro, exibido na manhã desta terça-feira (17).

A senhora presenteou a filha, que está completando 57 anos de idade, com flores . "Tenho muita alegria, porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são", disse Fátima, se declarando aos pais.

Quando chegou ao lado de Fátima, Dona Eunice pediu para não falar. Muito tímida, ela contou que a produção informou que ela não ia precisar dar entrevista.

"Ela falou que eu não ia falar, eu não sei falar não, eu não sei falar em público", disse ela que recebeu o apoio da filha.