AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quarentena

Fátima Bernardes posa de cara limpa ao lado de Túlio Gadelha e diz: ''Cada minuto importa''

Apresentadora Fátima Bernardes surge ao lado de Túlio Gadelha de cara limpa

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha é namorado de Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes
Túlio Gadelha é namorado de Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes mostrou que está passando a quarentena muito bem acompanhada do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, ao compartilhar um clique no Instagram, na quarta-feira (26).

"E antes que eu me esqueça: fique em casa e boa noite", escreveu a apresentadora, que ainda usou a tag "cada minuto importa". Além disso, ela exibiu sua beleza natural aos 57 anos de idade ao posar de cara limpa. 

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira", respondeu Túlio no clique da amada. Na foto, o casal aparece usando roupas iguais: uma camiseta branca com uma estampa amarela.

Nos comentários, diversos internautas reagiram à publicação de Fátima. "Casalzão consciente", disse um. "Que casal lindo", elogiou outra. "Me adotem", brincou uma terceira. 

PAIS IDOSOS

Além disso, Fátima também destacou para os seguidores a importância do isolamento ao compartilhar um registro raro ao lado dos pais, Amâncio e Eunice. 

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19", iniciou ela. 

Ela ainda pediu para que as pessoas ficassem em isolamento para não se tornarem transmissores. "Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis", ressaltou.