AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes relembra desafio que se propôs e comenta: ''Nem nadar eu sabia''

Nos comentários, os seguidores ficaram inspirados pela atitude da apresentadora

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes divide conquista que teve em 2018 - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes divide conquista que teve em 2018 - Instagram/ @fatimabernardes

Na última quinta-feira (10) foi o dia oficial do TBT, também conhecido como Throwback Thursday, que serve para relembrar momentos importantes nas redes sociais. E claro que Fátima Bernardes não poderia ficar de fora dessa.

A apresentadora usou sua conta oficial do Instagram para publicar algumas imagens da época na qual que se propôs a cumprir um objetivo. Nos cliques, ela surgiu usando uma roupa especial de natação, bem parecida com as que costumam serem vistas nas Olimpíadas.

“Saudade desse dia em dezembro de 2018 quando venci o desafio que me impus de nadar no mar”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre o instante retratado.

Logo em seguida, a jornalista fez uma breve perspectiva. “Quando aquele ano começou, nem nadar eu sabia. Saudade do fôlego e da resistência que adquiri. Saudade de me desafiar novamente. Se bem que em tempos de pandemia, manter a saúde física e emocional já é um baita desafio”, declarou.

Os internautas adoraram o registro e deixaram uma chuva de comentários. “Que mulher linda”, disparou uma. “Me animei”, manifestou outro. “Quero ser como você quando eu crescer”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fatimabernardes