AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes relembra fotos de viagens em família ao Nordeste

Jornalista comemorou o Dia do Nordestino na rede social

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes celebra Dia do Nordestino - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes celebra Dia do Nordestino - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes decidiu entrar para a moda virtual do TBT, também conhecido como Throwback Thursday, nesta quinta-feira (8). No entanto, o dela foi um pouco diferente, já que decidiu comemorar uma data especial.

Em alguns cliques, compartilhados em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu em diversos momentos da sua vida com o namorado, Túlio Gadêlha, e os herdeiros trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura.

“Meu TBT de hoje é em homenagem ao Dia do Nordestino. Nos últimos três anos, tenho conhecido bem mais do Nordeste. Viajo pelas praias e interior com meu amor, meus filhos ou até sozinha. Não perco a oportunidade de descobrir tantos lugares bonitos e conhecer e encontrar com tanta gente carinhosa e guerreira”, escreveu na legenda do post, completando com a hashtag “Cada Minuto Importa”.

Os internautas adoraram os instantes retratados e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Você já virou uma nordestina de coração”, disparou uma. “Você é demais, Fátima”, exclamou outra. “Está cada dia mais nova e mais bonita”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fatimabernardes

CARREIRA

Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow em 2019, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.