AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo!

Fátima Bernardes revela detalhes sobre vida íntima com Túlio Gadelha e William Bonner

Fátima Bernardes fala sobre vida íntima com Túlio Gadelha e William Bonner

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para Tatá Werneck, Fátima Bernardes fala sobre vida íntima - Globo/João Cotta
Em entrevista para Tatá Werneck, Fátima Bernardes fala sobre vida íntima - Globo/João Cotta

A apresentadora Fátima Bernardes foi uma das convidadas da nova temporada do programa Lady Night. E claramente, Tatá Werneck não deixou passar a oportunidade de fazer perguntas ousadas para a jornalista.

Desde seu relacionamento de 26 anos com William Bonner até o seu atual companheiro Túlio Gadelha, a titular do Encontro abriu o jogo sobre sua vida pessoal. 

Ela disse que, na época da gravidez dos trigêmeos, não teve mais desejo sexual. “No início era a mesma coisa, mas depois vai dando uma desanimada. Aí não dá vontade de nada, aquela roupa horrorosa”, disse ela, que foi casada com Bonner até 2016.

Fátima ainda falou sobre as vantagens de namorar um homem mais novo: “Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”.

Romântica, ela também relembrou seu primeiro beijo com Túlio: “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito”.

Quando questionada se sente falta de apresentar o Jornal Nacional, Fátima foi muito direta. “Não sinto. Porque foi um processo que foi muito amadurecido, foi muito tempo. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus”.