AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes revela medo inusitado para apresentar programa ao vivo

Apresentadora Fátima Bernardes confessou ter medo inusitado em transmissões ao vivo

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do 'Lady Night' - Reprodução/MultiShow
Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do 'Lady Night' - Reprodução/MultiShow

Mesmo com a experiência de 30 anos apresentando programas ao vivo na Rede Globo, Fátima Bernardes confessou que ainda convive com um medo para lá de inusitado: crise de soluço. 

Em entrevista para o programa de Tata Werneck, o 'Lady Night', que estreia nova temporada na segunda-feira (15), no MultiShow, a apresentadora revelou que nunca passou por situações adversas, como crise de risos. 

"Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo", confessou. 

A apresentadora do 'Encontro' ainda relembrou os anos em que passou na bancada no telejornal e as dificuldades que precisou enfrentar, tais como ler notícias de última hora e não saber do que se tratavam. 

Mas ela ressalta que jamais voltaria a apresentar um jornal diário. "Foi um processo muito amadurecido [a saída do JN]. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus."

Fátima também comentou sobre gestação com Tata, que está grávida de Rafael Vitti, e contou sua experiência com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos do casamento com William Bonner.