AnaMaria

Fátima Bernardes revela medo inusitado para apresentar programa ao vivo

Apresentadora Fátima Bernardes confessou ter medo inusitado em transmissões ao vivo

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do 'Lady Night' - Reprodução/MultiShow
Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do 'Lady Night' - Reprodução/MultiShow

Mesmo com a experiência de 30 anos apresentando programas ao vivo na Rede Globo, Fátima Bernardes confessou que ainda convive com um medo para lá de inusitado: crise de soluço. 

Em entrevista para o programa de Tata Werneck, o 'Lady Night', que estreia nova temporada na segunda-feira (15), no MultiShow, a apresentadora revelou que nunca passou por situações adversas, como crise de risos. 

"Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo", confessou. 

A apresentadora do 'Encontro' ainda relembrou os anos em que passou na bancada no telejornal e as dificuldades que precisou enfrentar, tais como ler notícias de última hora e não saber do que se tratavam. 

Mas ela ressalta que jamais voltaria a apresentar um jornal diário. "Foi um processo muito amadurecido [a saída do JN]. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus."

Fátima também comentou sobre gestação com Tata, que está grávida de Rafael Vitti, e contou sua experiência com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos do casamento com William Bonner.